quinta-feira, abril 27, 2006

Sem acentos


Entao...Agora que eu arrumei um emprego, arrumei tempo pra ter um brog. Nao esperem por posts toda semana e nao reclamem: nao tem acento (qualquer dia configuro meu teclado), nao sei escrever e vou me esconder atras do anonimato pra exibir as merdas que penso e escrevo. Vou comecar postando uns textos que eu escrevi e nao joguei fora depois que li e fiquei com vergonha de ter escrito essas merdas. Esclarecimentos: Moro na Franca ("Fransa" sem acentos ou cedilhas. avisei) ha tres anos. Nao leio Blogs mas resolvi escrever depois de ler um que eu gostei do Viciado Carioca. Nao sou viciado! Nao cheiro! Fumo maconha, e maconha nao vicia (eu sei, eu sei nao enche o meu saco!) cria bons habitos. GOSTO MUITO! Nao entendo porra nenhuma de computador... e foda-se. Chega de explicacao. Vambora






Um comentário:

Anônimo disse...

Esse texto é total você mesmo...