quinta-feira, abril 27, 2006

Quem nunca trasgrediu sua lei, diga?
Uma vida sem pecado, que gosto tem?Diga!
Se punes com o mal, o mal que causei,
Qual a diffrenca entre voce e eu ? Diga ! -
Omar KHAYYAM (1048 - 1141)

FEDENDO A HASHISH!

Se liga! Os fatos tao quentes ainda. Aconteceu tem meia hora. Caralho! Ainda ta rolando a adrenalina e a barriga ta doendo um pouco. Deve ser por causa do tabaco, que tava misturado com a brenfa. Ou entao so o susto mesmo.
Entao. Acordei, tomei o café, li o jornal na internet. Olhei pra um lado, olhei pro outro. Apartamento a maior zona. Louca na pia pra caralaho pra lavar. Um calor dos infernos nesse vale filho da puta que funciona mais ou menos como uma estufa. Sol quente em cima, poluicao formando uma barreira que impede o ar de circular. Resultado : Cidade mais quente dessa merda de pais de cilma ameno (?????). Porra no Brasil faz calor mas nego vai a praia. Aqui nego cozinha. Hoje e dia de festa da musica e nego vai tudo pra rua beber e tocar. Cada canto tem uma banda, uma apresentacao, no meio de rua, numa garagem. Entao eu decidi que ia no banco (la tem ar refrigerado, Show!) ia pagar o aluguel, que ja tava atrasado, depois eu ia na beira do rio fumar unzin. Voltar pra casa, relaxar pra ir pra rua mais tarde. Apertei um a europeia (com um pouco de tabaco misturado e filtrinho de papelao) e parti. Fui no banco, fiquei um tempao no fresquinho. Vcs nao tao entendendo. Nem no BR eu passo mal de calor assim. La tem ar refrigerado em tudo que eh canto. E praia.

Depois de pagar o aluguel, andei ate o rio e sentei num cantinho na sombra. Fumei o beque tranquilamente, mas nem fiquei muito tempo de bobeira. Quis voltar logo pra casa pra ver na internet o preco de aluguel de carro e umas opcoes de trilhas e lugares maneiros na regiao. Apaguei a ponta mais ou menos no ultimo terco e subi andando tranquilamente com ela na mao. Quando tava chegando na rua abri o maco de cigarro pra guardar ela dentro. Mais na frente vinha um casal de bicicleta. Continuei andando e fazendo o que estava fazendo, tranquilo. Guardei a ponta no maco quando estava a uns cinco metros, no maximo, do casal. E quando acabei de fazer isso, me dei conta. Eram dois policias, tipo os da praia no Rio. De short e camiseta branca, dando ronda de bicleta na beira do rio. CARALHO !!!! Nao tinha me ligado mesmo. Aqui tem muito cilclista, que anda de uniforme, parada de competicao. E e verdade que aqui eu nao fico na mesma atividade que no Brasil. E mais dificil nego te enquadrar. A nao ser que vc guarde a ponta na cara do figura!

Entao. Quando eu passei do lado do porquinho, e me dei conta que era quem era, pensei : Fudeu ! Continuei andando, normal, de oculos. PANN ! Olhando pra frente, corpo durinho, passo firme.

– Monsieur? Qu’est-ce que vous avez mis dans votre paquet?

Eu ? nem eh comigo. Continuei andando, abri o maco tirei a ponta e sem olhar pra traz enfiei na boca dei duas mastigadas e empurrei pro gogo. Quando a baga tava passando pelo meio da garganta, Mr. Le Porc voou no meu pescoco agarrou com as duas maos e comecou a gritar em frances :

- Crachez, crachez (Cospe, cospe)!

O bicho agarrado no meu pescoco, a ponta agarrada no meio da guela e eu nao ia cospir nem vomitar ela por nada nesse mundo. Fingi que ele tava me sufocando e pedi socorro contra a violencia policial. Ficou agarrado no meu pescoco ateh achar que ja era tarde demais. Nem era. A ponta so desceu mesmo quando ele largou o pescoco. Desceu, com bagulho, tabaco, filtrinho de palelao e o caralho. Ainda bem.

A partir dai foi aquela lenga lenga tradicional. Deve ser igual em qualquer pais do mundo. Good cop, Bad cop !

-Documeto! Faz o que? Mora onde ? Tem mais? Voce ta fedendo a hashish !

Revista uma, duas vezes. Procura pelo chao. Truculencia, habitutual.

- Mao no muro ! Cade o maco de cigarro ? Abre as pernas !

No bolso, na mao, no maco de cigarros. Na cueca!

- To sem cueca MESSIE!

–Voce ta fedendo a hashish ! Voce eh maluco ? O ultimo que fez isso foi parar quase morto no hospital… Era maconha ou hashish ?

Eu quieto… A vaquinha parceira dele diz :

- Era rashish ! Voce viu a cor da lingua dele ?

- Messier, Vous puez au Shit ! (Senhor, o Sr. Esta fedendo a hashish!).

- Voce faz o que em Grenoble?

- Estudante? Italiano?

-Han? Brasileiro????

- E ai ? Vamo levar ele ?

- Nao adianta… ele engoliu o Flagrante.

- Monsieur - me dando os meus documentos- on vas se faire voir ! ( a gente ainda vai se ver).

Ralei.

Nao era hashish. Era green!

Sem acentos


Entao...Agora que eu arrumei um emprego, arrumei tempo pra ter um brog. Nao esperem por posts toda semana e nao reclamem: nao tem acento (qualquer dia configuro meu teclado), nao sei escrever e vou me esconder atras do anonimato pra exibir as merdas que penso e escrevo. Vou comecar postando uns textos que eu escrevi e nao joguei fora depois que li e fiquei com vergonha de ter escrito essas merdas. Esclarecimentos: Moro na Franca ("Fransa" sem acentos ou cedilhas. avisei) ha tres anos. Nao leio Blogs mas resolvi escrever depois de ler um que eu gostei do Viciado Carioca. Nao sou viciado! Nao cheiro! Fumo maconha, e maconha nao vicia (eu sei, eu sei nao enche o meu saco!) cria bons habitos. GOSTO MUITO! Nao entendo porra nenhuma de computador... e foda-se. Chega de explicacao. Vambora