segunda-feira, agosto 14, 2006

Sobre frases e palavras - Parte I (talvez, vai saber)

- Na boa : VAI TOMAR NO CU !
- Malandro eh o cavalo marinho que finge que eh peixe pra nao puxar charrete.
- Quem tem cu tem medo
- Pra morrer, basta ta vivo.
- Maconha nao vicia… gera bons habitos.
- Eu disse nao para as drogas. Mas elas nao me ouvem.
- NO PANIC, IT’S ORGANIC!
- Se o Maracana fosse uma boate a torcida do Flu era a area VIP
- Um passo à frente e voce nao esta mais no mesmo lugar.
- O segredo de aborrecer é dizer tudo
- Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida


VocabuHilario:

Merenda (desde pequenininho eu me amarro em merenda)
Catarro (tem forca o catarro, neh?)
Maconha (tudo bem, eu gosto da fruta. Mas nao eh uma palavra maneira?)
Travesseiro (viajo muito no travesseiro. Palavrinha engracada)
Mulambo
Xereca (nao so pelo que significa, mas num eh maneira essa palavra : XERECA. Uahuhahau)
Escroto - Sabia que em Recife escroto quer dizer maneiro ???
Foda-se – Em Portugal significa algo como « podes crer »
Xilique – hauhahuauhahu… fulaninho deu um xilique !! Eu acho engracado. Se vc nao acha : leia a primeira frase.
Perrengue : O dissabor com um toque de humor :. MAIOR PERRENGUE !!!

Na boa…

Sombrinha -Parada de viado, porra ! Homem, se for usar algo, usa guarda-chuva)
Mulesk- Caralho, nego inventa umas girias muito escrotas!
Semaforo – Noooossa! Essa eh recordista mundial da escrotesa vocabularia. Nunca parei num semaforo na minha vida. No maximo em sinais de transito. Semaforo, nao. Francamente !
Chavecar. - Bairrismos a parte. Mas se giria frequentemente eh um treco escroto, giria de paulista.. meu !!!! Desencana vai…)
Vibe : Leia-se « vaibe » : Como diria uma comunidade do Orkut : VIBE DE CU EH ROLA !
Primogenito : Por muito tempo eu achei que era xingamento isso. Seu primogenito de merda !
Continua… ria, rá,ou ra. Vai saber… Neguinho eh foda.

10 comentários:

Mariano disse...

gosto muito de uma frase q vc largou aew!
"Um passo a frente, e vc ñ esta mais no mesmo lugar!"
Chico Science era o cara!

Rajan Alexxx disse...

"Pra minhoca cega macarronada é suruba". Neguinho é foda!

Pedro disse...

passarinho que come pedra sabe o cu que tem

pra mal fodedor até o saco atrapalha

Anônimo disse...

awe.....fumo 4 basiados por dia vc acha q isso pode me prejudicar???

Anônimo disse...

Já fui xingado de escroto numa surra que levei de um negão, porque contei sem maldade nenhuma, que ele recebia presentinhos de um gay, com quem se aproveitava, para um colega dele e meu. O cara era forte e violento, não antes de ter ficado com um corpo malhado e musculoso, como muitos negros no Brasil.

Anônimo disse...

Porra kra gostei de uma frases que estar escrita ai.>
Eu digo ñ para as Drogas + ela ñ me escultam,Rrsrs.

sasuke disse...

porra kra a do cavalo marinho foi foda!!

Unknown disse...

Pow velho esse site e foda
show de bola...

Anônimo disse...

porra isso e muito foda gostei muito rsrsrsrrs

Anônimo disse...

Hi there! I'm at work browsing your blog from my new iphone 3gs! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Keep up the great work!
My website: V2 Cigs Review