segunda-feira, julho 24, 2006

Era pra mim!

La vem ela. Grande, bem maior que as outras. E vem vindo rapido, apressada. A galera ta toda olhando. Se eu quiser pegar essa ai vou ter que me debater. Oh… ja tem pelo menos mais dois visando. Mas eh minha, ela eh pra mim essa ai. Grande, linda, toda certinha, e como ela avanca… Classica! Eu aqui, sentado, olhando. Sol na vista, vento na cara e ela vindo. Sera que eh pra mim ? Nao pode ser. Bom demais...Olha la : os dois outros tao visando ela tambem. Com certeza. Sera que eu vou ? Nem sei, essa ai talvez nao seja pra mim. Meio grande demais. Certinha demais… eu nem mereco. Nao sei se dou conta do recado. Mas ela continua vindo. E so de olhar pra ela eu sorrio. Cara, que perfeicao… E vindo na minha direcao. O primeiro que foi nao conseguiu nada. So sobrou eu e mais um. E ela vindo, toda, toda. Sabe qual eh?!… vo me tacar!. Sou mais eu que esse malandro ai. E se nao der certo nao deu… outras beldades virao. Aqui tem muitas iguais a essa. Mas eu to com a impressao que essa ai eh pra mim. Olha como ela vem… eh pra mim. Olha o sorriso, aberto, amplo. Me taquei…forca tota!. Vontade total! Pra convece-la de que eu a mereco. O outro cara veio junto.Ombro a ombro, disputa acirrada. Quem chegar primeiro leva. Ela sorrindo, ja se jogando do alto de sua perfeicao, pra cima de mim. O outro ficou pra tras. Viu que era pra mim. Eh minha essa! E eh linda, linda. Parti pro abraco e ela abriu os bracos. Toda sua perfeicao escancarada, e eu me sentindo o artilheiro no maraca lotado. A galera que tava olhando nem leva fe. Todo mundo tava de olho. Mas hoje era pra mim. Tava escrito...
Uns esnobam... outros gritam. Ninguem indiferente. Afinal nao eh todo dia que a gente sai com a mais cobicada da praia. Quanta perfeicao!! E eu e ela, um corpo so. Simbiose perfeita entre o homem e seu objeto de adoracao. A mao percorrendo seu corpo a medida que avanco, cada vez mais fundo dentro dela. Cada sencacao melhor que a outra. Cada curva mais ousada que a outra. Cada gota saindo do seu corpo... cada fio do seu cabelo me cobrindo... Fui com ela ate nao podermos mais. E ja no fim, depois de percorre-la ate seu ultimo centimetro, me sinto o homem mais sortudo e feliz da praia, do mundo. Sorte de ter estado la, no bom momento, na boa hora, na boa mareh. Pra pegar a melhor onda da minha vida.
Surf eh droga, mas so faz bem!

2 comentários:

Mariano disse...

Fala aew Neguinho!
Comecei, a escreve o VNR da mesma forma que você!
Li o Blog do VIC, através do CocadaBoa e me animei!
nunca tinha escrito nada, assim esportivamente, e sentia um pouco a falta de documentar as mierdas q eu penso!
Legal seu brog!
Vou perder um tempo aqui lendo os posts passados,presente e futuros!
Grde abraço!

PS.: Aew na França não tem muito Frances demais da conta não?
Durante a Copa se deve ter se fudido muito!

Anônimo disse...

Achei que você tava falando de mim